PC prende em Maceió segundo suspeito de roubar vendedor cearense em Areia Branca

Investigações | 22.09.2018 às 07:45h

Policiais civis de Sergipe, por meio da Delegacia de Areia Branca, prenderam na tarde de quinta-feira (20), na cidade de Maceió/AL, o segundo suspeito de participar do assalto a um vendedor do Estado do Ceará, na zona rural de Areia Branca.

Trata-se de Sérgio Clayton Custódio dos Santos Pinto de 20 anos, que fugiu de Areia Branca, no Agreste sergipano, logo após o crime, ocorrido no dia 14 de agosto de 2018.

Segundo as investigações, Sérgio Clayton e o comparsa Miguel Marloy das Virgens dos Anjos de 21 anos, preso na tarde de terça-feira (18), renderam um vendedor ambulante, enquanto o mesmo fazia cobranças na casa de uma cliente.

Marloy estava com uma faca peixeira e Clayton foi o responsável por tomar os pertences da vítima, dentre os quais uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2009, de cor Cinza, com placa do município de Missão Velha/CE, além da quantia de R$ 100,00 (Cem Reais) e todos os cartões de cobrança da empresa. (Fotos: Polícia Civil de Sergipe)

No momento da prisão, Marloy confessou o crime e ainda revelou que havia vendido o veículo em Aracaju a um comparsa que conheceu nos tempos em que ficou internado na USIP e que os cartões, o comparsa tinha queimado na beira do rio. Marloy contou também que vendeu o veículo por R$ 500,00 e deu 50% do valor ao comparsa Sérgio Clayton, que por sua vez usou o dinheiro para fugir para a capital alagoana.

Sérgio Clayton também era procurado por participar de uma série de assaltos a turistas, funcionários e frequentadores do parque Nacional Serra de Itabaiana.

Durante vários assaltos que praticou no Parque Nacional Serra de Itabaiana, Clayton estava sempre na companhia da esposa, uma adolescente com histórico de problemas na Justiça. Ela também foi apreendida por determinação judicial e levada a Unidade Feminina da Fundação Renascer.

No tocante aos assaltos no Parque Nacional Serra de Itabaiana, a Polícia Civil já apreendeu 4 adolescentes e prendeu 4 adultos envolvidos nas ações criminosas. Os investigadores trabalham agora na tentativa de localizar a motocicleta o vendedor cearense.

Da redação: Com informações da Ascom - SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia