Suspeito de estuprar criança de 10 anos é preso pela Polícia Civil de Frei Paulo

Prisão Preventiva | 21.09.2018 às 04:47h

No início da tarde de quinta-feira (20), policiais civis da Delegacia de Frei Paulo (SE) deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário a pedido do delegado Leógenes Corrêa, em desfavor de um indivíduo suspeito de estuprar um menino de 10 anos de idade.

As investigações começaram a partir da desconfiança de uma professora que percebeu a mudança de comportamento do menino, inclusive as dificuldades do aluno em sentar e até caminhar, e assim, após conversar com a criança comunicou o fato ao Conselho Tutelar, que por sua vez acionou a polícia.

Após serem iniciadas as investigações, ficou comprovado o crime de estupro de vulnerável ocorrido no mês agosto na casa da vítima e na ausência dos pais. O investigado havia fugido logo depois do crime, mas os policiais descobriram que ele retornava à cidade aos finais de semana, fato que levou a autoridade policial a representar sua prisão preventiva para assegurar a aplicação da lei penal e proteger a vítima.

O suspeito de 22 anos e que não teve o nome revelado, foi preso no município de Ribeirópolis (SE) e será encaminhado para o sistema prisional do Estado, onde ficará à disposição da justiça, e segundo o delegado responsável pelo caso, a pena para este tipo de crime é de 08 a 15 anos de reclusão.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia