Ótica Perfil

Acusados de crimes praticados em Carira são detidos pela Polícia Civil sergipana

detenções | 07.01.2010 às 10:24h
Na manhã de quarta-feira, dia 6, policiais civis da delegacia de Carira efetuaram a detenção do mototaxista Gerson Amâncio dos Santos, 39 anos, que é acusado de degolar com uma faca a própria esposa, a dona de casa Adriane dos Santos Amâncio, 24.
O crime aconteceu no último dia 24 de dezembro, dentro do quarto na residência do casal e na presença de uma filha de 10 anos de idade.
Segundo a delegada Jacyara Mendonça, o acusado foi localizado no povoado Fazendinha no município de Carira onde se encontrava escondido na casa de parentes desde o dia do crime.
De acordo com informações levantadas pela polícia, no dia em que aconteceu o fato o mototaxista chegou em casa embriagado por volta do meio-dia para pegar mais dinheiro com a esposa depois de beber mais de 12 horas seguidas, uma vez que estava comemorando o seu aniversário. A companheira tentou impedí-lo de sair, escondendo a chave da moto o gerou uma discussão, seguida de homiício.

A outra detenção foi a de Charles Celestino dos Santos, 25 anos, acusado de assassinar o próprio avô, o lavrador Amadeus Gomes Pereira, 74 anos, com três disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no dia 22 de dezembro de 2009, no povoado Santa Catarina, na cidade de Carira.
Charles Celestino dos Santos foi detido na terça-feira, dia 5, na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo.
De acordo com a delegada Jacyara Mendonça, o crime foi praticado pelo acusado por ele ter ficado  insatisfeito com a divisão de uma herança. Charles Celestino dos Santos é fugitivo do sistema prisional de São Paulo, onde cumpria pena pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Ele ficará na capital paulista, onde irá cumprir o restante de aproximadamente 03 anos de sua pena, para depois ser transferido para o Estado de Sergipe.  
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva