Filho de ex-candidato a vereador por Itabaiana e assassinado a tiros em Areia Branca

Na presença da esposa | 20.09.2018 às 13:33h

Por motivação ainda desconhecida, o jovem Vítor da Fonseca Santos de 26 anos foi assassinado por tiros dentro da própria residência, localizada no povoado Boqueirão, município de Areia Branca, no Agreste sergipano.

A vítima estava com a esposa, quando uma motocicleta parou em frente ao imóvel com dois indivíduos encapuzados. Em seguida, o passageiro desceu do veículo e adentrou à casa com uma arma de fogo na mão e perguntou ao mesmo sobre um botijão. Após Vítor responder que não tinha conhecimento de nada, o elemento efetuou dois disparos, depois montou na motocicleta e a dupla tomou destino ignorado.

O fato aconteceu por volta das 19h30 de quarta-feira (19) e devido à gravidade dos ferimentos, o jovem faleceu no local.

O caso foi comunicado à Polícia Militar às 20h15, tendo uma guarnição da 1.ª Companhia do 3.º BPM se deslocada para cena do crime e posteriormente foi acionada a Polícia Técnica Científica, assim como a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para onde o corpo foi levado para ser submetido ao exame de autopsia.

Vítor era filho de Zezinho da Mangueira, ex-candidato a vereador nas eleições de 2016 pelo município de Itabaiana. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia