Indivíduo furta bicicleta no Centro Comercial de Itabaiana e acaba preso pela Polícia Militar

Mão de visgo | 20.09.2018 às 07:08h

Na terça-feira (18) um indivíduo identificado pelo prenome de Maximiliano foi preso em flagrante, suspeito de furtar uma bicicleta Monark, de cor Azul, em frente a uma loja no Centro comercial de Itabaiana, na região do Agreste sergipano.

O caso aconteceu na Rua Campo do Brito, enquanto o proprietário do veículo de duas rodas estava fazendo compras. Após perceber o furto de sua bicicleta, a vítima ligou para o 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) informando sobre o ocorrido e também as características do indivíduo. (Foto: 3.º BPM)

De imediato, a guarnição do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) iciniou a diligências pela região e o suspeito foi encontrado com o produto do furto na Praça São Luiz, próximo a Igreja Católica da localidade.

Maximiliano é morador do Residencial Walterlay dos Santos Pedroso (Segunda Etapa), no do Bairro Queimadas. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para que as providências cabíveis fossem tomadas. A vítima também compareceu à unidade policial para reaver o seu bem.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia