Polícia Civil prende suspeito de roubar motocicleta de vendedor cearense em Areia Branca

Assalto | 19.09.2018 às 21:06h

Policiais civis da Delegacia de Areia Branca prenderam na tarde de terça-feira, dia 18, um dos suspeitos de roubar um vendedor ambulante do Estado do Ceará. O crime foi registrado no dia 14 de agosto, no povoado Guidinha, em Areia Branca.

Segundo informações da polícia, Marloy Miguel das Virgens dos Anjos, 21 anos, agiu com um comparsa identificado como Sérgio Clayton, que se encontra foragido desde a data do crime. As investigações apontaram que Marloy e Clayton escolheram a vítima aleatoriamente, aproveitando-se que o rapaz estava distraído fazendo cobranças nas casas dos clientes.

Ao ver a vítima parada em uma dessas residências, a dupla se aproveitou e o rendeu com uma faca peixeira. Além de roubarem a motocicleta Honda CG 150 Titan, cor cinza, placa NKI-4306, os suspeitos também tomaram R$ 100,00 e todos os cartões de cobrança da vítima, causando um estrago nas contas da empresa, tendo em vista que o único comprovante de dívida dos clientes estavam inseridos nos cartões.

A prisão dos suspeitos foi solicitada ao Judiciário e prontamente atendida pelo Juiz de Areia Branca. Marloy foi preso preventivamente. Em seu interrogatório, ele disse que vendeu o veículo por R$ 500,00 a um comparsa que mora na cidade de Barra dos Coqueiros. Metade do dinheiro foi repassado para Clayton, que temendo ser preso fugiu da cidade.

Desde a adolescência, Marloy tem um longo histórico no mundo do crime, com passagens por tráfico de drogas e assaltos. Já Clayton é contumaz na prática dos mesmos crimes, sendo um dos membros remanescentes da quadrilha que atacavam turistas no Parque Nacional Serra de Itabaiana.

Disque-Denúncia

Informações sobre o paradeiro de Sérgio Clayton podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e será mantida no mais absoluto sigilo.

Da redação: Ascom - SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia