Ótica Perfil

Dupla é detida com arma de fogo quando se preparava para matar um desafeto

Por meio de denúncia | 18.09.2018 às 07:01h

No final da tarde de segunda-feira (17) a equipe Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) recebeu informações a respeito de dois indivíduos que transitavam a pé e em atitude suspeita no Loteamento Le Cobursier, situado região do bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana, no Agreste sergipano. O denunciante também informou que um dos elementos estava portando uma arma de fogo.

Prontamente, a guarnição iniciou as diligências, quando os suspeitos foram visualizados pelos policiais, onde eles tentaram evadir-se pelo matagal ao perceberem a presença da viatura na localidade, porém não obtiveram êxito. Em seguida, ao proceder pela abordagem e revista pessoal, foi encontrada uma arma de fogo artesanal, com uma munição 380.

Os envolvidos são adolescentes, conhecidos pelas alcunhas de Nino e Maikinho. Segundo relato da dupla, a arma seria utilizada contra a vida de um desafeto, conhecido como Pequeno, suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou um tio de Maikinho. (Foto: 3.º BPM)

Os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para que as medidas cabíveis fossem providenciadas pela autoridade policial.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva