Ótica Perfil

Radialista acusado ela prática de estupro é encaminhado para o presidio

Prisão Preventiva | 14.09.2018 às 16:15h

Preso preventivamente na manhã de quinta-feira (13) em cumprimento a mandado expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe, o radialista George Magalhães de 55 anos, foi encaminhado para o Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no Bairro Santa Maria, em Aracaju (SE).

O indiciado passou a noite na sede do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), na capital sergipana, e sua transferência para o presídio aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) após realização do exame de corpo delito no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite. Por não possuir curso superior, ele não tem direito a prisão especial.

George Magalhães Andrade é natural de Salvador (BA) e por muitos anos morou na cidade de Lagarto, região Centro-Sul de Sergipe, onde também atuou na radiofonia local. Atualmente, George trabalha na FAN FM, onde apresenta um programa jornalístico.

O radialista é acusado de cometer crime de estupro contra uma funcionária do condomínio onde também reside o suspeito e o pedido de prisão foi solicitado à justiça após a polícia descobrir que ele tentado coagir uma testemunha do caso com oferecimento de vantagem financeira.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva