Operação de combate ao tráfico de drogas e armas de fogo em Itabaiana e Aracaju resulta na prisão de um suspeito

Denarc | 14.09.2018 às 15:41h

Na manhã desta sexta-feira (14), o delegado e diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc), Osvaldo Rezende passou os detalhes da operação que foi deflagrada na tarde do dia anterior, com a finalidade de desativar o tráfico de drogas e armas de fogo.

Segundo informações passadas pelo delegado, os crimes eram praticados por Almir de Lima de 29 anos que se utilizava da venda de verduras na região do agreste sergipano e Aracaju para realizar o comércio ilícito. Ainda de acordo com a polícia, o comércio de verdura era apenas de fachada para ocultar os delitos.

As investigações duraram cerca de 3 meses e no período os policiais do Denarc constataram que o suspeito utilizava dois veículos, sendo um GM, modelo Ônix, e outro Volkswagen, modelo Gol, para o transporte de drogas e também das armas de fogo. Nos carros foram encontrados compartimentos ocultos preparados exclusivamente para o transporte do material ilícito.

A ação contou com o apoio da equipe da Delegacia Regional de Itabaiana e papiloscopistas, tendo como resultado a apreensão de dois revólveres, ambos de calibre 38 (canos longos), 41 munições de calibre 38, 184 cápsulas plásticas contendo cocaína, 640g de cocaína, 400g de crack, 200g de maconha, uma balança digital usada para pesar drogas, um rolo de plástico filme utilizado para acondicionar as drogas, além da quantia de 440 reais e os dois automóveis citados anteriormente. (Fotos: Ascom - SSP/SE)

Da redação: Com informações da Ascom - SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia