Ótica Perfil

Suspeito de cometer tentativa de homicídio contra adolescente é preso em Frei Paulo

Prisão preventiva | 14.09.2018 às 04:15h

No início da manhã de quinta-feira (13), Policiais Civis da Delegacia de Frei Paulo, com apoio dos policiais da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário a pedido do Delegado Leógenes Corrêa, em desfavor de José Antônio dos Santos Filho, mais conhecido como Antônio Plotagem de 24 anos.

Segundo a polícia, na madrugada do dia 08 de julho, o suspeito teria desferido golpes de facão contra um adolescente de Itabaiana (SE), que ficou lesionado em várias partes do corpo, inclusive no pescoço. A tentativa de homicídio teria ocorrido, de acordo com o delegado, após uma discussão sobre quem iria dar carona até à cidade itabaianense, após o fim de um aniversário realizado no clube de Frei Paulo.

Segundo o delegado Leógenes Corrêa, "durante as investigações, o acusado passou a ligar para vítima e para seus pais, pedindo para retirarem a "queixa" e de forma intimidatória orientando a mentirem na delegacia e imputarem a acusação a um estranho de Aracaju, o que vinha prejudicando as apurações".

Diante das ameaças à vítima e seus familiares, a polícia teve até dificuldades para levar o adolescente ao IML para o exame de corpo delito. Por isso, para garantir a instrução criminal e a aplicação da lei penal, o delegado peticionou pela prisão do suspeito.

O preso já tinha sido condenado em Frei Paulo por receptação, corrupção ativa e indiciado por tráfico. Ele foi transferido para Delegacia Regional de Itabaiana, onde novamente ficará à disposição da justiça.

Da redação: Com informações da Ascom - SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva