Ótica Perfil

Sequestrador e homicida foragido da Justiça de São Paulo é preso pela Polícia Civil de Sergipe no município de Estância

Membro do PCC | 12.09.2018 às 20:47h

Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância, coordenados pelos Delegados Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira, prenderam na tarde desta terça-feira (12) no loteamento Novo Horizonte, no bairro Cidade Nova, em Estância (SE), o foragido da Justiça Raimundo Paixão Oliveira Santos de 26 anos.

Contra o jovem existiam dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1.ª Vara Criminal de Cubatão (SP) e pela 2.ª Vara Criminal de Bertioga (SP), respectivamente pela prática de Sequestro, Cárcere Privado e tortura, e de Homicídio Qualificado.

Segundo informações passadas a Delegacia Regional, o foragido, juntamente com outros quatro indivíduos de São Paulo, sequestrou um casal na cidade paulista de Bertioga, levando-os para um sítio onde eles foram supostamente torturados, tendo os criminosos exigido informações de onde estaria certa quantidade de droga que teria sido subtraída deles.

Uma das vítimas, do sexo masculino, conseguiu fugir do sítio e denunciar o grupo à polícia. Entretanto, uma mulher identificada como Daiane dos Santos, não teve a mesma sorte.

Após ser preso no Estado de Sergipe, Raimundo confirmou que trabalhava para o PCC quando da prática do crime, porém negou ter participado do homicídio contra a mulher.

O capturado foi encaminhado para a capital sergipana, de onde será transferido posteriormente para um estabelecimento prisional do Estado de São Paulo.

Da redação: Com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva