Ótica Perfil

Ação integrada da PM, PC e PRF resulta em dois elementos em posse por crime de furto no centro de Itabaiana

Arrombamento de veículos | 12.09.2018 às 04:46h

Equipes do GETAM do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.° BPM) realizavam na manhã de terça-feira (11) patrulhamento ostensivo na região do Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano, quando receberam a informação de que elementos haviam furtado diversos objetos de dentro de um veículo, que encontrava-se estacionado na Rua Boanerges Pinheiro, próximo a uma loja de Material de Construção.

Na denúncia passada à polícia, informava também que os indivíduos estariam se deslocando no sentido ao Shopping Peixoto, situado no Bairro Miguel Teles de Mendonça, quando prontamente as guarnições iniciaram as buscas e nas proximidades do Posto da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o veículo com os suspeitos foi conseguindo interceptado.

Em seguida, os policiais realizaram uma revista no interior do carro, quando resultou na localização de diversos aparelhos de telefones celulares na embalagem, relógios de pulso, bijuterias, cartões de crédito de várias titularidades e bandeiras, bolsas femininas, documentos pessoais de diversas pessoas, duas ferramentas empregadas na abertura dos veículos, além da quantia R$ 2.547,00 (Dois mil, Quinhentos e Quarenta e Sete Reais), em espécie.

A ação Bem-sucedida foi resultado da integração das forças policiais do 3.º BPM, Policia Civil e da Polícia Rodoviária Federal. (Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar)

Após o flagrante, os presos identificados como Cláudio Henrique Azevedo Custodio de 24 anos e Estevisson Santos Alves de 28 anos, ambos moradores de Maceió, capital do Estado de Alagoas e com passagem pelo sistema prisional alagoano. A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Itabaiana para serem adotadas providências cabíveis pela autoridade policial.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva