Ótica Perfil

Indivíduo é preso em posse de aparelho de telefone celular roubado

Receptação | 10.09.2018 às 20:19h

Após minucioso trabalho de inteligência, policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, prenderam na tarde desta segunda-feira (10), o indivíduo José Romário dos Santos de 23 anos.

O indiciado estava na posse de um aparelho de telefone celular que havia sido roubado na noite do dia 24 de agosto, ocasião em que três indivíduos armados e encapuzados abordaram a vítima que chegava em sua residência, subtraindo-lhe dinheiro e o telefone. Ao ser questionado sobre onde havia adquirido o objeto, Romário inicialmente alegou que o teria comprado na feira das trocas em Aracaju. Porém, diante dos indícios de contradição, ele acabou mudando sua versão e alegou ter adquirido o aparelho junto a um rapaz, mas que não sabia identifica-lo.

Romário foi autuado pelo crime de receptação, sendo arbitrada fiança no montante de cinco salários mínimos. Entretanto, a fiança não fora paga, razão pela qual o mesmo fora encaminhado à carceragem da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde permanecerá aguardando decisão do poder judiciário. (Foto: Polícia Civil)

O caso continua sendo investigado com a finalidade de localizar e capturar os envolvidos no assalto, inclusive a população pode contribuir com informações através do Disque-Denúncia 181.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva