Ótica Perfil

Homem é flagrado por policiais do Getam em posse de entorpecentes no centro de Itabaiana

Reincidente | 05.09.2018 às 22:42h

A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira (04) no Largo Santo Antônio, próximo ao mercado da carne, Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano, quando a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e durante o procedimento de abordagem ao indivíduo Rivas Fonseca de Jesus de 33 anos foi localizado entorpecente e uma determinada quantia em dinheiro, em cédulas de pequenos valores.

Rivas é morador da Avenida Dr. Airton Teles e já possui diversos procedimentos policiais, além de passagem pelo sistema prisional do Estado por tráfico de drogas. No momento da abordagem ele portava 13 (Treze) papelotes de substância similar a maconha e 19 (Dezenove) pedras, semelhante a crack.

O caso ocorreu por volta das 13 horas e após o flagrante, ele foi levado à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial. (Foto: Getam/3.º BPM)

O indivíduo, conhecido como "Piu Piu", havia sido preso no dia 20 de agosto do corrente ano, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através das equipes do Getam, de osse de um revólver calibre 22mm com 07 (Sete) munições. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva