Ótica Perfil

Homem é detido no Centro de Itabaiana suspeito pelos crimes de Receptação e Extorsão

Com telefone roubado | 04.09.2018 às 17:11h

Por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira (04), a guarnição do GETAM do 3.° Batalhão de Polícia Militar recebeu a denúncia de que Josemir Oliveira Cunha estaria em posse de um aparelho telefônico Iphone 6S, que havia sido roubado, e que o mesmo estava subornando o dono do objeto.

De acordo com as informações fornecidas pelo proprietário do aparelho, Josemir tinha ligado para ele e combinou um encontro para devolver o telefone, mas a entrega socorria se vítima se pagasse uma quantia de R$ 200,00 (Duzentos Reais). A pedido de Josemir, o encontro deveria acontecer na Praça Fausto Cardoso, nas proximidades de um cartório, Centro da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Diante do fato e com base nas informações passadas pela vítima, os policiais dirigiram-se ao local do possível encontro e após realizar a abordagem ao suspeito foi localizado no momento da revista pessoal, o aparelho de telefone celular descrito pelo verdadeiro dono.

Mediante o exposto, as partes envolvidas na ocorrência foram conduzidas à Delegacia Regional de Itabaiana, para que as providências necessárias fossem adotadas pela autoridade policial.

Na delegacia, o fato foi esclarecido pelo proprietário do telefone, onde ele declarou não ter sido roubado, e sim, teria perdido o aparelho, porém foi confirmado a tentativa de suborno.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações do Getam/3.º BPM
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva