Ótica Perfil

Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante realização de enterro em Itabaiana

Roubo Majorado | 04.09.2018 às 16:54h

Policiais civis da Delegacia de Campo do Brito (SE) deram cumprimento na tarde de segunda-feira (03) a mandado de prisão em desfavor de Luan da Silva Cruz de 21 anos, por crime de roubo majorado.

A ação ocorreu na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, quando acontecia o sepultamento do corpo do irmão Airton Silva de Oliveira, conhecido por Iltinho, que foi morto a tiros no final da tarde de domingo (02) nas proximidades do Cemitério Municipal do povoado Rio das Pedras.

Luan é suspeito de participação em delito de assalto ocorrido em 2017 e sua prisão foi determinada pelo juízo da comarca do município de Campo do Brito, e agora ele está custodiado à disposição da Justiça do Estado de Sergipe. (Foto: Reprodução/Macambira No Ar)

Assim como o irmão, Airton também possuía um mandado de prisão em aberto por crime de roubo, inclusive no momento em que foi assassinado ele estava em posse de uma motocicleta Honda, modelo CG 160 Titan, ano e fabricação 2015/2016, de cor Vermelha, com placa de Campo de Brito (SE), que havia sido roubada na cidade britense na sexta-feira (31).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva