Ótica Perfil

Jovem envolvido em delitos é morto a tiros na zona rural de Itabaiana

Agreste sergipano | 03.09.2018 às 07:24h

O assassinato aconteceu por volta das 17:25 de domingo (02) no povoado Rio das Pedras, no município de Itabaiana, no Agreste sergipano, quando a vítima transitava em uma motocicleta e foi alvejada por disparos de arma de fogo.

A ocorrência foi registrada nas proximidades do cemitério municipal daquela comunidade, onde o jovem Airton Silva Oliveira, conhecido por Iltinho, não resistiu aos ferimentos.

O óbito foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) O caso foi acompanhado por uma equipe de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), que após a confirmação do falecimento do jovem, acionou a Polícia Técnica Científica e o Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Reprodução /  Mais Notícias)

A vítima morava no mesmo povoado e possuía envolvimento em ações delituosas, inclusive o veículo que estava em sua posse, tratava-se de uma motocicleta Honda, modelo CG 160 Titan, ano e fabricação 2015/2016, de cor Vermelha, com placa de Campo de Brito (SE), que havia sido roubada na cidade britense na sexta-feira (31).

Durante o levantamento realizado pela equipe de local de crime foi constatado que contra o jovem existia um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana em 12 de julho de 2017 pelo delito de roubo majorado ocorrido no dia 09 de maio daquele mesmo ano.

O corpo do Airton Silva Oliveira foi recolhido para o exame de autopsia sem identificação, uma vez que ele não portava nenhum documento pessoal.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva