Ótica Perfil

Homens armados invadem bar na periferia de Itabaiana, matam um jovem e deixam um adolescente ferido

Violência | 01.09.2018 às 17:51h

O fato ocorreu por volta das 20:30 desta sexta-feira (31) em um bar, localizado na Rua José Luiz Santos Oliveira, no conjunto Maria do Carmo Alves, no bairro São Cristóvão, onde os clientes do estabelecimento foram surpreendidos por elementos em um carro não identificado.

De posse de armas de fogo os criminosos invadirem o local e direcionaram os tiros contra Talysson Santos Barbosa de 21 anos. O jovem foi alvejado gravemente e não resistiu ao atentado, inclusive o óbito foi constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Na mesma ação, um adolescente de 17 anos também ficou ferido. Ele foi socorrido e depois conduzido para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

A ocorrência foi comunicada à Polícia Militar, onde as equipes de serviço no 3.º BPM se dirigiram para a localidade e quando da presença dos policiais à cena do ocorrido os marginais ainda chegaram a efetuar disparos em direção as viaturas no momento da fuga. Apesar da ação rápida da polícia, nenhum suspeito foi localizado ou preso.

O corpo foi recolhido durante a madrugada para o exame de autopsia o Instituto Médico Legal (IML) e somente foi liberado às 11 horas da manhã deste sábado (01) após a família apresentar a documentação oficial da vítima.

Baseado nas informações apuradas no local do crime pela equipe de crime, o caso agora será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva