Ótica Perfil

Polícia Civil de Ribeirópolis prende dupla por crime de tráfico de drogas no Agreste sergipano

Em flagrante delito | 31.08.2018 às 17:27h

Policiais civis das Delegacias de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida, sob a coordenação do delegado Eurico Nascimento, prenderam em flagrante na tarde de quinta-feira (30) Ângelo Márcio Bomfim dos Santos, conhecido por "Ninho" de 38 anos, e Maria Aparecida dos Santos, conhecida pela alcunha de "Cidinha" de 37 anos.

As prisões ocorreram na cidade de Pinhão (SE), onde a dupla é suspeita de revender entorpecentes, porém as investigações que tiveram início na cidade de Ribeirópolis, no Agreste sergipano.

Segundo o delegado Eurico Nascimento, os suspeitos estavam sendo investigados e semanalmente eles recebiam uma determinada quantidade de drogas oriundas de fornecedores das cidades de Itabaiana e Ribeirópolis.

Diante de todas as informações coletadas, os policiais montaram a operação e no momento da abordagem os traficantes tentaram se desfazer do produto ilícito. Entretanto, em posse deles foi encontrada a quantia de R$ 160,00 (Cento e Sessenta), em notas de pequenos valores e cerca 60 papelotes de maconha e crack, prontos para comercialização.

Em seguida, a equipe se dirigiu à residência de "Cidinha", onde foi localizado um tablete de crack, que segundo a polícia, depois de fracionado renderia aproximadamente 100 pedras de crack, e outro de maconha, além de dois rolos de papel-alumínio que seriam utilizados para embrulhar a droga a comercializada posteriormente em pequenas porções.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, "Ninho" foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana e "Cidinha" foi conduzida para a 2.ª Delegacia Metropolitana (2.ª DM), em Aracaju. Ambos permanecem custodiados à disposição da justiça do Estado de Sergipe. (Fotos: Polícia Civil de Sergipe)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva