Ótica Perfil

Músico da Banda Calcinha Preta sofre infarto e morre no interior do RN

morte | 26.12.2009 às 20:39h


O contrabaixista e diretor artístico da banda Calcinha Preta, Gilson Pereira de Almeida, 47 anos, conhecido como "Gilson Batata", morreu na noite de sexta-feira, dia 25, em Caicó, no Rio Grande do Norte. 
Após reclamar de dores que estava sentido, o músico foi encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade, mas faleceu logo em seguida, vítima de um infarto fulminante.   
Gilson Batata estava hospedado no Hotel Regente, em Caicó, com os demais integrantes da banda onde aguardava o momento para a realização de um show que aconteceria no Iate Clube da cidade.
Todas as apresentações que estavam agendas para os Estados da Bahia e Minas Gerais foram canceladas.
Natural de Ribeira do Pombal, na Bahia, Gilson Batata morava a mais de 30 anos em Sergipe e atuava há sete na Banda Calcinha Preta. Ele deixa esposa e quatro filhos.
A banda Calcinha Preta foi uma das convidadas do especial de Roberto Carlos, exibido na noite de sexta-feira, dia 25, na Rede Globo.
O corpo de Gilson Batata foi enterrado no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.
O sepultamento foi acompanhado por centenas de fãs, amigos e familiares. Durante a cerimônia, foi executada a música "Cobertor", um dos grandes sucessos da Banda Calcinha Preta. Clique na foto para amplia-la
(Foto: Daigo Oliva/G1)                                                                              

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva