Ótica Perfil

Colisão na Rodovia João Paulo II deixa uma vítima fatal

trânsito | 26.12.2009 às 00:00h
Uma colisão lateral registrada na rodovia estadual João Paulo II, próximo à cidade de Campo do Brito, envolvendo um Corsa de placas MVC-5697, de Campo do Brito, e um GM Celta de placas IAH-7832, de Aracaju, deixou como vítima fatal a senhora Deuzuita Leite Lima, 40 anos, passageira do veículo Corsa que era conduzido por seu marido, identificado como José Roque, conhecido por “Roquinho Mala Véia”. No mesmo carro também viajava uma filha do casal de 19 anos.
De acordo com informações de agentes da CPRV, o acidente aconteceu por volta das 13h30 de sexta-feira, dia 25, e os dois veículos trafegavam no mesmo sentido e foi provocado pelo motorista do Corsa que fez uma ultrapassagem perigosa e acabou sendo surpreendido por um outro veículo em sentido contrário e ao tentar retornar para sua mão de direção colidiu lateralmente com o Celta e capotou. 
Com o impacto, Deuzuita Leite Lima foi arremessada para fora do veículo e morreu no local após o carro passar por cima do seu corpo, enquanto Roquinho Mala Véia e sua filha sofreram apenas ferimentos leves.
Já os ocupantes do Celta, que era conduzido por Tiago Almeida, saíram ilesos do acidente.
Segundo informações prestadas por familiares, José Roque, Deuzuita e filha estavam retornando para Campo do Brito após particirarem de uma confraternização natalina ocorrida na cidade de Itabaiana. Clique nas fotos para amplia-las.

  
(Fotos: Michael Meneses)

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva