Ótica Perfil

Indivíduo é preso no Centro de Itabaiana após ter sido denunciado por assalto

Roubo de Celular | 27.08.2018 às 12:56h

No final da manhã de domingo (26) a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) encontrava-se em serviço ordinário, quando foi acionada para atender uma ocorrencia de assalto no Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O fato foi comunicado à polícia pela vítima, que informou a localização do suspeito. Imediatamente, os policiais se dirigiu ao local e prenderam Antônio Marcos Souza Lobo de 26 anos, que estava em uma casa de jogo de azar situada anos Rua Antônio Dutra, esquina com a Rua Tobias Barreto.

Após ser localizado, o indivíduo foi abordado pela guarnição e durante os procedimentos de revista os PMs encontraram 03 (três) aparelhos de telefones celulares, sendo que um pertencia à vítima do assalto. Com o meliante também foi encontrado um papelote contendo substância entorpecente, semelhante a maconha.

O infrator é morador do Bairro José Milton Machado (Bairro Coruja), periferia da cidade serrana, e ao receber voz de prisão ele revelou aos policiais que havia praticado o delito para tentar pagar uma dívida.

Antônio Marcos foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana para ser lavrado o auto de prisão em flagrante. Já a vítima foi orientada a comparecer à delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito e também reaver o seu telefone móvel. (Foto: Polícia Militar de Sergipe/3.º BPM)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva