Ótica Perfil

Cinco pessoas são presas por policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana em apenas uma semana

Operação Cronos | 25.08.2018 às 23:09h

As prisões aconteceram na cidade serrana do Agreste sergipano e três delas foram em cumprimento a mandados de prisão deferidos pelo Poder Judiciário.

Os presos são Maria Cristina dos Santos, pelo delito de furto; José Antônio da Silva Gomes, acusado dos crimes de furto e estupro, e Alisson Silva Lima por crime de roubo.

Na manhã de sexta-feira (24), foram presos em flagrante delito o indivíduo Vinícius Peres Santos de 19 anos, autuado por tráfico de drogas, e Maria Yasmin Santos de Jesus de 20 anos, suspeita por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Na residência de Vinícius Peres Santos foi encontrada uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína, além de uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola.

Já na casa de Maria Yasmin, localizada no bairro Campo Grande, foram apreendidas maconha e cocaína, e ainda um revólver calibre 32mm, com nove munições de mesmo calibre, intactas.

As prisões no município de Itabaiana estão relacionadas a Operação Cronos, ocorrida nacionalmente, sendo que os suspeitos se encontram custodiados à disposição da justiça. (Fotos: Polícia Civil de Sergipe)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva