Ótica Perfil

Adolescente é executado a tiros em via pública na periferia da cidade de Itabaiana

Motivação desconhecida | 22.08.2018 às 08:02h

Por volta das 19 horas de terça-feira (21) o adolescente João Vitor Conceição de 17 anos estava na companhia de alguns amigos na calçada de uma residência no conjunto Maria Coriza Bispo, localidade conhecida como 45 Casas, quando foi surpreendido por quatro indivíduos em um veículo.

De acordo com relato de populares, dois suspeitos desceram do carro e em seguida, orderam que as pessoas se posicionasse na parede do imóvel, sendo depois efetuados vários disparos.

Os tiros atingiram uma criança de 10 anos, que ficou ferida na orelha esquerda, e um jovem não identificado, sendo o mesmo socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Lagarto, no Centro - Sul do Estado. Já o adolescente faleceu no local da ocorrência devido a gravidade dos ferimentos.

O jovem havia desistido de estudar e por isso passou a exercer a atividade de carroceiro, juntamente com seu genitor.

A motivação do assassinato ainda é desconhecida, no entanto, existe uma suspeita de que possa estar relacionado a um caso amoroso que ele estava mantendo há cerca de 15 dias, inclusive nesse período ocorreu uma ameaça proferida pelo ex-companheiro da mulher.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva