PM recupera na zona rural de Moita Bonita veículo tomado de assalto em Itabaiana logo após a ação criminosa

Mais um na conta | 19.08.2018 às 21:25h

Bandidos armados voltaram a agir na noite de sábado (18) no Loteamento Santa Mônica, situado no bairro Porto, em Itabaiana, no Agreste sergipano, quando por volta das 22:30 roubaram um veículo Volkswagen, modelo Fox, de cor Branca, com placas de Itabaiana.

Na fuga, os criminosos também cometeram um novo delito no bairro Bananeira e em seguida, tomaram destino no sentido ao povoado Candeias, município de Moita Bonita (SE).

A polícia foi imediatamente comunicada da ocorrência, onde as equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) iniciaram as buscas e no momento em que uma guarnição retornava para Itabaiana pela Rodovia Francisco Teles de Mendonça, os policiais cruzaram com os suspeitos.

Em seguida, equipe iniciou o acompanhamento tático e na região do povoado Candeias os criminosos abandonaram o automóvel e tomaram destino ignorado, após abandonarem o carro em uma estrada vicinal.

O veículo foi recolhido e o caso encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana, uma vez que a vítima já havia registrado o Boletim de Ocorrência. (Foto: Polícia Militar/3.º BPM)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia