Dupla é presa pela Polícia Civil suspeita pela autoria de assalto no município de Malhador

Ação policial | 19.08.2018 às 08:28h

Policiais civis, lotados nos municípios de Malhador e Moita Bonita, com apoio do Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope) deram cumprimento na manhã de sexta-feira (17) a mandados de prisão em desfavor de Ariosvaldo Feitosa Santos de 43 anos, conhecido por Suingue, e Wendell Santos da Silva de 21 anos, suspeitos pela autoria de um roubo no município de Malhador, em fevereiro deste ano.

Durante as investigações os policiais descobriram que Suingue e Wendell, com a participação de pelo menos mais dois comparsas e todos portando armas de fogo, invadiram uma residência na cidade malhadorense, renderam moradores e visitantes, e sob ameaças, subtraíram dinheiro, aparelhos de telefones celulares e outros pertences das vítimas.

Imediatamente após o crime, os agentes civis e policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) iniciaram as investigações, resultando na identificação da dupla.

Wendell fazia uso de tornozeleira eletrônica, pois respondia em liberdade por uma tentativa de homicídio e no momento da prisão foi encontrado com ele um revólver calibre 38mm, municiado. Arma havia sido roubada de uma empresa de segurança.

Ariosvaldo, comparsa de Wendell, já respondeu a outros processos e estava cumprindo pena em regime aberto.
O caso continua sendo investigado e outras diligências serão empreendidas em busca dos demais integrantes da associação criminosa, bem como na busca pelos objetos roubados.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia