Ótica Perfil

Suspeito em crimes de homicídios ocorridos em Aracaju é preso pela PC na cidade de Itabaiana

Operação Policial | 09.08.2018 às 11:32h

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou na manhã desta quinta-feira (09), uma operação visando dar cumprimento à mandados de prisão e busca e apreensão relacionados a dois homicídios ocorridos em janeiro e março deste ano, na Avenida Hermes Fontes, na capital sergipana.

A ação é fruto de aproximadamente sete meses de investigação, para apurar os dois homicídios que vitimaram Nivaldo Rocha Cruz Filho, 30 anos, ocorrido no dia 20 de janeiro; e de Alex Santos Silva, 24 anos, ocorrido no dia 11 de março. Ambas as vítimas foram mortas no momento em que saiam de um bar.

Cerca de 60 profissionais, entre delegados, agentes e escrivães participam da operação. O efetivo foi composto por policiais das cinco divisões do DHPP, além de equipes da Coordenadoria Polícia Civil da Capital (COPCAL), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) e do Departamento de Narcóticos (Denarc), para o cumprimento de mandados nas cidades de Aracaju, Areia Branca e Itabaiana.

Um dos presos na operação é David Matheus de Santana de 22 anos, que segundo o delegado Kássio Viana, responsável por presidir o inquérito, ele é suspeito de ser o autor do crime.

O outro preso nas primeiras horas da manhã foi Robson Rodrigues de Jesus. A prisão aconteceu na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

As equipes já haviam efetuado na tarde de quarta-feira (08) a prisão de Ramon Reis da Silva de 32 anos. Ele tem passagem por tráfico de drogas e homicídio e sua prisão ocorreu na cidade de Caruaru (PE).

Também foram presos Júlio Nathan Barbosa Santos, em cumprimento de mandado de prisão na cidade de Arapiraca (AL) e por fim, Naelly Cássia Barbosa Santos de 27 anos. Com ela foram apreendidos diversos anabolizantes encontrados durante o cumprimento de mandado de busca.

Da redação: com informações da Ascom SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva