Ótica Perfil

Homem é morto em via pública na cidade de Macambira com emprego de arma de fogo

Violência | 08.08.2018 às 04:51h

O crime aconteceu na Avenida Ana Luíza Dortas Valadares, mais conhecida como Praça d Mercado, na cidade de Macambira, no Agreste sergipano, por volta das 21:30 de segunda-feira (07) e de acordo com relato de populares foi praticado por três indivíduos que transitavam em duas motocicletas.

Após ser alvejada em via pública por cerca de 06 (seis) tiros, a vítima identificada como Owemarques dos Santos Sousa de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito no local do fato, enquanto a dupla evadiu-se em seguida, tomando destino desconhecido.

A ocorrência foi registrada pela equipe da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) que encontrava-se de serviço no município macambirense, e segundo informações passadas por testemunhas, o autor dos disparos foi o passageiro do veículo de duas rodas.

A motivação do assassinato ainda não foi constatada e o caso será investigado pela Polícia Civil, através da equipe que compõe a delegacia local. O jovem era morador do povoado Sapucaia e possuía envolvimento com drogas. Ele era casado e pai de dois filhos.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal durante a madrugada, após a Polícia Técnica Cientitífica periciar a cena do crime.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva