Ótica Perfil

Jovem é apreendido em Ribeirópolis em cumprimento a mandado de internação

Atos infracionais | 04.08.2018 às 06:22h

A equipe da Polícia Civil de Ribeirópolis (SE), coordenada pelo delegado Eurico Nascimento, apreendeu na quarta-feira (01) o jovem D.C. de C., conhecido na cidade ribeiropolense por reiteradas ações delituosas.

Recentemente, o apreendido completou 18 anos, porém na data de ocorrência dos atos infracionais perpetrados o mesmo ainda era menor de idade e seus atos sendo baseados no Estatuto das crianças e adolescentes (ECA).

De com o delegado Eurico Nascimento, após investigações foi solicitado ao juízo da Comarca de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, a internação do menor infrator, o que foi deferido e cumprido posteriormente pelos agentes civis.

O jovem praticou atos infracionais, equiparados aos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, receptação, tentativa de latrocínio e alguns relativos a roubo majorado, dos quais, quatro roubos em continuado delito e mais dois roubos, sendo uma moto e o outro do motorista dos feirantes de Nossa Senhora Aparecida (SE), inclusive com autos de reconhecimento e outros elementos probatórios apontando a sua autoria.

Destaca-se ainda que a violência era característica do modus operandi, pois sempre portava arma de fogo nos delitos e que seu principal parceiro nestas condutas criminosas, chamado Silva Joaquim dos Santos Júnior, conhecido por Ratão, foi preso pela mesma equipe de Polícia Civil de Ribeirópolis e encontra-se no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE).

Após cumprimento do mandado de internação, o jovem foi encaminhando para a Delegacia Especial de Proteção ao Menor (DEPCA), localizada na capital sergipana.

Da redação: Com informações da PC de Ribeirópolis
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva