Ótica Perfil

Após troca de tiros com suspeitos, PM recupera motocicletas roubadas em Ribeirópolis e Frei Paulo

No Agreste sergipano | 02.08.2018 às 20:38h

No início da noite de quarta-feira (01) a guarnição de serviço na 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM) recuperou 04 (Quatro) motocicletas tomadas de assalto em Ribeirópolis e Frei Paulo, no Agreste sergipano, após troca de tiros com os suspeitos na zona rural do município Frei Paulistano.

A primeira motocicleta Honda, modelo NXR 125 Bros, ano 2005, de cor Branca, com placa do Rio de Janeiro (RJ), que havia sido roubada entre os povoados Riachinho, em Ribeirópolis, e Serra Redonda, em Frei Paulo. Durante as buscas, os policiais localizaram o veículo abandonado na zona rural de Ribeirópolis.

A Segunda motocicleta, também Honda e modelo NXR 150 Bros, ano 2015, de cor Branca, foi tomada de assalto em Frei Paulo e recuperada no mesmo município.

Depois de abandonar as motocicletas, os criminosos continuaram outras vítimas e com uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Vermelha, e ao passar pelo povoado Serra Redonda roubaram aparelhos de telefones celulares. Na sequência dos crimes, eles atiraram em um jovem no povoado Alagadiço e ainda subtraíram sua motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor vinho.

Após a série de delitos, os infratores fugiram com destino ao povoado Catuabo e com base nas informações de populares a equipe deu continuidade as diligências, quando se deparou com as motocicletas paradas na estrada vicinal, no entanto, os suspeitos conseguiram se evadir pelo matagal ao notar a presença da viatura.

As ações criminosas se iniciaram às 17 horas e seguiram até por volta das 19 horas, quando culminou na recuperação de todos os veículos de duas rodas.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia Plantonista de Itabaiana (SE) para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva