Ótica Perfil

Procurado por diversos crimes de homicídios e assaltos morre ao reagir a prisão

Na região do Centro-Sul | 02.08.2018 às 04:43h

Investigações das Delegacias de Polícia Civil de Itabaianinha e Pedrinhas, com apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (DIPOL), levaram a uma ação conjunta com policiais do 11.° Batalhão de Polícia Militar (11.º BPM) no intuito de prender Jucimar de Jesus Santos de 36 anos, ex-presidiário e atualmente procurado por diversos delitos de roubos e homicídios.

A ação ocorreu por volta do meio-dia de quarta-feira (01), às margens da rodovia estadual, entre os municípios de Lagarto e Riachão do Dantas, numa residência onde o suspeito estava homiziado.

O investigado, natural de Boquim (SE) e conhecido pela alcunha de Cimar, ao perceber a presença das viaturas utilizou um revólver calibre 38mm para efetuar disparos contra os policiais, quando houve o revide e o indivíduo acabou sendo ferido. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos.

Jucimar tinha um histórico de dezenas de ações criminosas, entre elas roubos e homicídios. Ele costumava ostentar armas de fogo em público e também em redes sociais.

Contra o ex-presidiário existia suspeita do assassinato de um agricultor ocorrido no último dia 21 de julho, no município de Itabaianinha (SE) e por isso, ele estava foragido da polícia.

No local onde se encontrava o infrator, a polícia apreendeu, um facão, uma faca, 03 (Três) aparelhos de telefones celulares e uma porção de entorpecente, além do revólver com seis munições deflagradas.

Da redação: com informações da Polícia Militar (11.º BPM)
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva