Ótica Perfil

PC prende jovem suspeito de participar de duplo homicídio qualificado na cidade de Ribeirópolis

em 2017 | 01.08.2018 às 20:09h

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Ribeirópolis (SE), prendeu na segunda-feira(30) o jovem Luan Oliveira Santos suspeito de participar de duplo homicídio qualificado, como um dos executores. O indivíduo está preso temporariamente e encontra-se custodiado na Delegacia Regional de Itabaiana (SE).

O crime que ceifou a vida de Kesley Estefânio Santos Andrade de 28 anos e Walisson Santos Mendonça de 21 anos ocorreu no dia 09/12/2017 na Avenida Barão do Rio Branco, Centro da cidade ribeiropolense, quando estes foram surpreendidos por 2 (dois) elementos em posse de arma de fogo, tipo pistola, os quais realizaram diversos disparos.

Segundo o delegado Eurico Nascimento, após a equipe desvendar o delito foi solicitado o mandado de prisão dos envolvidos ao juízo da Comarca de Ribeirópolis.

Durante as investigações a polícia também descobriu a existia de uma rede de pistolagem na cidade de Ribeirópolis e adjacências, sendo que muitos de seus participantes estão presos ou já faleceram, no entanto, o incessante trabalho da Polícia Civil terá continuidade com o intuito de desvendar os crimes ocorridos no município.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva