Ótica Perfil

Ação conjunta entre PM e PRF resulta na prisão de duas pessoas na cidade de Itabaiana

Tentativa de fuga | 31.07.2018 às 18:11h

A ação conjunta aconteceu na manhã desta terça-feira (31) na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, e envolveu policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que resultou nas prisões de Laílson Nascimento Lima e Claudervan Santana de Aquino.

Laílson havia escapado de um cerco policial ocorrido na cidade de Lagarto, no dia anterior, onde seu pai Lourival Pereira Lima de 58 anos foi preso por tráfico de drogas. Já Claudervan é um ex-presidiário e estava em Itabaiana com o objetivo de dar fuga a Laílson. (Foto: 7.º BPM)

Segundo informações da polícia, Laílson é apontado como o responsável por diversos assaltos praticados no município de Lagarto e já possui condenação judicial pelo delito de roubo.

Ainda de acordo com as autoridades policiais, o carro utilizado pela dupla na tentativa de fuga foi reconhecido como sendo o mesmo usado ao assalto a um posto de lavagem na cidade de Lagarto.

Após as prisões, policiais do 7.° Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM) conduziram a dupla para serem adotados os procedimentos cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil de Lagarto, na região Centro-Sul de Sergipe.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva