Ótica Perfil

Foragido da justiça é preso por Policiais Civis em São Domingos

Tentativa de homicídio | 31.07.2018 às 17:20h

Na tarde de sexta-feira (27), policias civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram a prisão de Marcos Aurélio do Nascimento, foragido da justiça pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi localizado no município de São Domingos, região Agreste do Estado de Sergipe.

Contra o suspeito existia um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no ano de 2009, na cidade de Nossa Senhora do Socorro e a prisão do mesmo ocorreu após denúncia via 181, informando sobre a localização do suspeito.

De acordo com as investigações da polícia, Marcos Aurélio seria o mentor de um grupo especializado em furtos a escolas em Itabaiana e nos municípios circunvizinhos, onde em sua residência foram encontrados diversos objetos de origem ilícita.

No momento da prisão, Marcos apresentou um documento de identidade em nome de outra pessoa. Além do cumprimento do mandado de prisão, ele também foi autuado em flagrante delito pelo uso de documento falso.

O foragido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para adoção das devidas providências, ficando à disposição da justiça.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva