Ótica Perfil

Equipes do 3.º BPM e Força Nacional prendem meliante e recuperam objetos minutos após roubo em Itabaiana

Na Zona Rural | 31.07.2018 às 03:41h

As guarnições da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (4.ª CIA/3.º BPM) e da Força Nacional foram acionadas no último domingo (29) para atender a uma ocorrência de roubo registrado na estrada do povoado Fazenda Grande, zona rural de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Imediatamente, as equipes iniciaram as diligências e ao local avistaram os meliantes que fugiram pelo matagal da região quando perceberam a presença das viaturas, deixando para traz os objetos subtraídos da vítima.

Mesmo após a fuga dos suspeitos, os policiais permaneceram em campana e minutos depois um deles retornou ao local sem perceber a presença das guarnições e acabou preso em flagrante. O indivíduo, trata-se de Igor Kaiã Santos Farias, que foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana.

A ação policial resultou recuperação de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 FAN, de cor Vermelha, com placa de Ribeirópolis (SE), uma motoneta Honda, modelo POP 110I, ano e fabricação 2018, de cor Branca, licenciada em Itabaiana, além dos demais objetos roubados pelos criminosos.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações do 3.º BPM
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva