Ótica Perfil

Mulher é detida ao tentar entrar na Cadeia Pública de Areia Branca com droga introduzida no órgão genital

Novo flagrante | 29.07.2018 às 07:53h

Em menos de 24 horas, mais uma mulher é presa ao tentar entrar com drogas na na Cadeia Pública de Areia Branca, no Agreste sergipano.

Na sexta-feira (27), Itamara Martins de Jesus foi flagrada com um objeto suspeito introduzido nos órgão genital. A descoberta ocorreu no momento em que ela passava pelo body scan.

A mulher chegava a unidade prisional, onde o companheiro Antônio Ferreira dos Santos Neto encontra-se preso e ao ser detectado o material ilícito, ela foi levada para uma sala reservada e retirou espontaneamente um pacote contendo entorpecente.

Em seguida, a mulher foi encaminhada pelos guardas prisionais para a Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante. Ela ainda teve a carteira de visitante suspensa e não poderá visitar o marido.

Na quinta-feira (26), já havia ocorrido a prisão de Larissa Santana Menezes que, assim como Itamara, também tentou entrar com drogas escondidas nas partes íntimas, mas o material foi detectado durante a revista.

Atualmente, o sistema penitenciário sergipano possui aparelhos de body scan no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão; Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória; Cadeião de Nossa Senhora do Socorro; Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), Cadeia Territorial de Estância e Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da Sejuc/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva