Ótica Perfil

Galeguinho da Roupa é conduzido à delegacia depois efetuar tiro dentro de empresa de revenda de caminhões

Na Grande Aracaju | 26.07.2018 às 19:57h

Por volta das 18 horas de quarta-feira (25) a Polícia Militar foi acionada, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), onde o cliente de uma empresa revendedora de caminhões, situada na BR- 101, no Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju (SE), havia efetuado um disparo de arma de fogo no local.

De imediato, uma guarnição se dirigiu para o referido endereço, sendo o fato confirmado pelos funcionários da empresa, mas ao abordar o suspeito nada foi encontrado com o mesmo. Entretanto, os policiais foram informados que a arma fora entregue a um homem que acompanhava o cliente e que havia se ausentado do local com o armamento.

Após alguns minutos o homem retornou, quando foi questionado sobre a localização da arma, sendo a mesma apreendida, além de um carregador. Depois de recolher a munição deflagrada, todos os envolvidos no caso foram conduzidos para a Delegacia Plantonista Norte (Deplan Norte).

Na delegacia, o suspeito identificado como Carlito Ferreira de Jesus declarou que efetuou o disparou sem intenção de ferir alguém, pois não ficou satisfeito com um serviço feito pela empresa. A arma utilizada na ocorrência foi uma Pistola calibre 380mm e não deixou ninguém ferido.

Carlito Ferreira é morador da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, e conhecido por Galeguinho da Roupa. Ele foi autuado em flagrante pelo delito por disparo de arma de fogo, sendo arbitrada pela autoridade policial uma fiança no valor de 20 salários mínimos, equivalente a R$ 19.080,00 (Dezenove Mil e 80 Reais). Após o pagamento da mesma o suspeito foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva