Ótica Perfil

Criminosos abandonam veículo em povoado de Itabaiana logo após o roubado

No Agreste Sergipano | 26.07.2018 às 10:47h

Mais uma ação criminosa foi registrada na quarta-feira (25) na zona rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano. Desta vez, o alvo foi o povoado Barro Preto, onde um cidadão teve seu veículo Fiat, modelo Strada Working, de cor Vermelha, roubado por marginais.

O caso foi comunicado imediatamente à polícia e diante das informações passadas pela vítima, a equipe de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através do Getam, empreendeu as diligências, resultando na localização da Pick-Up que fora tomado de assalto nas proximidades da Escola Municipal do referido povoado. (Foto: Getam/3.º BPM)


O veículo foi abandonado dentro de um matagal há de 200 metros do local da ocorrência e após ser localizado pelos policiais foi recolhido e levado à Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis e depois ser devolvido ao seu proprietário.

Este é o segundo carro recuperado em menos de uma semana pela Polícia Militar. A ocorrência anterior foi registrada no povoado Carrilho, na sexta-feira (20), onde um veículo Volkswagen, modelo FOX 1.0 GII, ano e fabricação 2012/2013, de cor Vermelha, com placas de São Vicente (SP), foi encontrado logo após também ter sido roubado.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva