Ótica Perfil

Polícia Civil de Campo do Brito cumpre mandado de prisão preventiva

Por crime de assalto | 25.07.2018 às 20:14h

Na segunda-feira (23), policiais civis da Delegacia de Campo do Brito, no Agreste sergipano, deram cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de José Vinícius Silva de Jesus de 18 anos.

Segundo as investigações, coordenadas pela Delegada Michele Araújo, o investigado, juntamente com Aldair José Santana Santos, conhecido como "Pequeno", teria realizado o roubo de uma motocicleta e também de um aparelho de telefone celular.

A ação criminosa ocorreu no povoado Sobrado, em Macambira (SE), no dia 12 de junho de 2018 e conforme o que foi apurado, os suspeitos, após a prática do delito, se dirigiram ao bairro Queimadas, em Itabaiana (SE), onde esconderam a motocicleta, a qual foi recuperada posteriormente por policiais militares.

Aldair José encontra-se foragido e informações que possam localizá-lo devem ser passadas através do Disk Denúncia (181) ou pelo Whatsapp da Delegacia de Campo do Brito (79 9-9891-8640‬).

A delegada Michele Araújo convoca outras eventuais vítimas da dupla para que compareçam à Delegacia de Polícia de Campo do Brito a fim de que sejam adotas as providências legais.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Polícia Civil
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva