Ótica Perfil

Indivíduo com mandado de prisão em aberto, emitido pela Justiça de São Paulo, é preso em Itabaiana

Estupro de vulnerável | 25.07.2018 às 04:39h

A atuação integrada entre as agências de inteligência da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) e da Polícia Militar de Sergipe (PMSE) resultou na noite de terça-feira (24) na localização de um indivíduo que encontrava-se foragido da Justiça Paulista.

Com em informações partilhadas entre as referidas policiais foi realizado o devido monitoramento, e por ordens do comandante do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), a equipe do Getam empreendeu as diligências e prenderam Jorge Fontoura Júnior 38 anos.

Natural de São Paulo (SP), Jorge Fontoura estava morador na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, e responde a processo por crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso na Rua Sebastião de Oliveira, no bairro Marianga, e em seu desfavor existia um mandado de prisão preventiva que havia sido expedido no último dia 13 de julho de 2018. (Foto: Ascom do 3.º BPM)

Após ser localizado e preso, o infrator foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, sendo a PMESP cientificada da prisão do foragido, ficando o mesmo custodiado à disposição da justiça daquele Estado.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva