Ótica Perfil

Adolescente, vítima de acidente provocado por motorista embriagado, morre em hospital público de Aracaju

Passageira de moto | 23.07.2018 às 20:21h

A adolescente Ana Carolina Santos Santana de 15 anos morreu no final da madrugada de domingo (22) no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, em decorrência dos graves ferimentos causados por um acidente de trânsito no povoado Saco Torto, em Malhador, no Agreste sergipano.

A jovem estava internada no hospital público desde o último dia 15, logo após sofrer lesões gravíssimas em uma colisão que envolveu um carro e duas motocicletas. O condutor do automóvel estava embriagado e trafegava pela contramão no momento do acidente.

Além da adolescente, outros dois jovens também ficaram lesionados, sendo todos socorridos e levados para a unidade hospitalar. Já o suspeito de provocar o sinistro foi preso na madrugada do dia seguinte, quando dormia na lateral de uma residência. Ele fugiu do local da ocorrência sem prestar assistência às vítimas e depois escondeu o carro na Fazenda Santo Izidoro, sem a permissão dos moradores da localidade.

O infrator, identificado como Marcos Adilson dos Santos, foi conduzido para realizar o teste com o etilômetro, sendo constatado o índice de alcoolemia três vezes superior ao valor permitido pela Lei Seca. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser lavrado o flagrante e posteriormente foi concedida a liberdade provisória, após pagar uma fiança determinada pela justiça. Marcos Adilson já responde a outro processo no município sergipano de Feira Nova, também por embriaguez ao volante.

Ana Carolina morava no povoado Malhada Velha, em Itabaiana, e que fica na divisa com o município malhadorense. Ela se deslocava com os amigos para um evento festivo na zona rural de Malhador, quando ocorreu o acidente.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva