Ótica Perfil

Polícia recupera ciclomotor roubado, prende suspeito por roubo e receptador e fecha ponto de droga

Agreste sergipano | 23.07.2018 às 17:10h

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação dos delegados Fábio Santana, Élder Sanches e Lauana Guedes, efetuaram na manhã desta segunda-feira (23) a prisão em flagrante por delito de roubo majorado o indivíduo Diego dos Santos com 19 anos de idade e Adriano Santos Coelho de 25 anos, pelos delitos de receptação e tráfico de drogas.

Diego é suspeito de ter assaltado uma jovem com emprego de uma faca peixeira, oportunidade em que subtraiu seu ciclomotor Shineray de cor Vermelha e um aparelho de telefone celular. O assalto ocorreu na Avenida Zefinha de Capitulino, no bairro Porto, em Itabaiana, no Agreste sergipano.

Na ocasião, a vítima estava com uma criança de 08 (Oito) anos de idade que chegou a ser ferida com a faca. Após a jovem registrar o Boletim de Ocorrência, iniciaram-se as diligências e o autor do delito foi preso em uma vila localizada na Rua Faustino José Machado, no bairro Rotary, na cidade serrana do Estado de Sergipe.

O indivíduo confessou a ação criminosa e também informou aos policiais para quem havia repassado o veículo de duas rodas. Diante da confissão, os agentes civis de deslocaram até o endereço do receptador, localizado na cidade de São Domingos.

Na residência do suspeito foi encontrado o produtor do roubo, no caso o ciclomotor, como também foi apreendida droga, além de um caderno de anotações e determinada quantia de dinheiro, em espécie, caracterizando os delitos de receptação e tráfico de drogas. (Fotos: Polícia Civil de Sergipe)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva