Homem com passagem pelo sistema prisional é assassinado no município de Ribeirópolis

Na zona rural | 21.07.2018 às 22:36h

O município de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, foi cenário de um crime de homicídio no final da tarde deste sábado (21). O caso foi registrado pela Polícia Militar, através da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste (3.ª CIA/3.º BPM).

O assassinato foi praticado com emprego de arma de fogo por volta das 17 horas no povoado Serra do Machado, na saída para a cidade de Moita Bonita (SE) e vitimou o ex-presidiário Geovânio de Jesus Mota de 37 anos.

A vítima possuía passagem por ter assassinado Hudson Mateus Almeida de Oliveira, conhecido por Nino. O jovem morreu no dia 28 de novembro de 2009 após permanece internado por 03 (Três) no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, depois de ter sido alvejado por 04 (Quatro) tiros de revólver calibre 38 na cabeça.

Nino era funcionário de uma Autoescola e sua morte se deu em virtude de ciúmes do acusado com a vítima por causa da filha do proprietário do Centro de Formação de Condutores, com quem o homicida mantinha um relacionamento amoroso.

Geovânio também havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil de posse de uma pistola na cintura, uma escopeta e farta munição, fato ocorrido no mercadinho de sua propriedade no povoado Serra do Machado, durante um cumprimento de mandado de prisão.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia