Jovem é preso pela Polícia Civil de Ribeirópolis por crime de extorsão e injúria

Natural de Itabaiana/SE | 18.07.2018 às 17:15h

Policiais civis, lotados na Delegacia de Polícia de Ribeirópolis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Lucas Santana Tavares de 22 anos por crime de extorsão e injúria, com base na Lei Maria da Penha.

Natural de Itabaiana, no Agreste sergipano, Lucas é usuário de drogas e segundo sua ex-companheira, uma adolescente com 17 anos de idade, o mesmo teve um relacionamento com ela por cerca de 1 ano e 7 meses, entre namoro e convivência. (Foto: Polícia Civil de Sergipe)

A jovem registrou um Boletim de Ocorrência, onde revelou que durante a relação ela sempre era agredida e trancada em casa, para que não acionasse a polícia. Diante da situação, a adolescente decidiu retornar para casa dos pais, quando a partir de então começou uma nova fase dos crimes praticados de Lucas.

De posse de algumas fotos íntimas da sua ex-companheira e através de um "fake" criado pelo próprio suspeito, ele começou a injuriar a vítima, através das redes sociais. Em seguida, passou a exigir a quantia de R$ 2.000.00 (Dois Mil Reais), para não divulgar fotos da vítima despidas, pedindo inclusive que ela não procurasse a polícia.

Depois de tomar conhecimento do fato e de algumas tentativas de intimar o suspeito para que ele pudesse se defender, o delegado Eurico Nascimento representou pela prisão de Lucas, e pela busca e apreensão de computadores, aparelhos de telefones celulares e mídias, onde estariam armazenadas as supostas fotos da sua ex-companheira.

Nesta quarta-feira (18) após diversos dias de diligências, os agentes civis conseguiram localizar o indivíduo, além de apreender alguns celulares foram, cartões de memórias e até uma câmera fotográfica.

Todo material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística, para fins de perícia e o preso foi encaminhado à custódia da Delegacia Regional de Itabaiana, onde permanece à disposição da Justiça.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Polícia Civil
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia