Sob efeito de bebida alcóolica, motorista provoca acidente e foge sem prestar ocorro às vítimas

Em Malhador/SE | 17.07.2018 às 19:23h

O motorista Marcos Adilson dos Santos foi preso pela Polícia Militar durante a madrugada de segunda-feira (16) após provocar um acidente de trânsito na cidade de Malhador, no Agreste sergipano.

Segundo informações da polícia, na noite de domingo (15) ele dirigia pela contramão um veículo Ford, modelo Fiesta, com placas JQX - 5496, licenciado em Aracaju (SE), quando colidiu com duas motocicletas.

O acidente deixou três pessoas com lesões graves. Inclusive, uma das vítimas é adolescente, que encontra-se na ala vermelha do Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), em estado de saúde que inspira cuidados.

Após causar a colisão, o infrator fugiu do local sem prestar assistência aos feridos, porém ele foi localizado pela guarnição de serviço da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM), quando dormia na lateral de uma residência. Já o carro do suspeito estava na Fazenda Santo Izidoro, onde ele deixou escondido sem a permissão dos moradores da localidade.

Depois de ser preso, o indivíduo foi conduzido para realizar o teste com o etilômetro, sendo constatado o índice de alcoolemia três vezes superior ao valor permitido pela Lei Seca. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser lavrado o flagrante e posteriormente foi concedida a liberdade provisória.

Marcos Adilson já responde a outro processo no município sergipano de Feira Nova, também por embriaguez ao volante.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia