Adolescente alvejado com tiro na nuca durante festa em chácara não resiste à gravidade da lesão

Na madrugada | 17.07.2018 às 10:56h

Durante a madrugada desta terça-feira (17) um adolescente de 16 anos, de prenome Eduardo e morador do bairro Porto, em Itabaiana (SE), foi alvejado com um disparo de arma de fogo que atingiu sua nuca.

O jovem estava participando de um festa em uma chácara, localizada na estrada do Brito Velho, entre os municípios de Itabaiana e Campo do Brito, quando alguns indivíduos invadiram o local por volta dos 30 minuto e efetuaram os tiros.

No evento, encontravm-se adolescentes e até crianças, e após o ocorrido a Polícia Militar foi comunicada do fato e ao chegar ao local da ocorrência a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e depois de ser socorrida, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Itabaiana, de onde foi transferida para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

Em decorrência da gravidade da lesão, o adolescente acabou evoluindo a óbito no início da manhã, sendo seu corpo removido da unidade hospitalar para o Instituto Médico Legal para ser submetido ao exame de autopsia.

PS.: Algumas informações foram suprimidas da matéria, uma vez que as mesmas foram contestadas pela família da vítima.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia