Ótica Perfil

Filho de ex-prefeito de Lagarto é assassinato dentro de escola

violência em lagarto | 16.12.2009 às 10:08h

O crime ocorreu por volta das 21h30 de terça-feira, dia 15, dentro da Escola Adelina Maria, que antigamente era conhecida por “Escola Reunida”, localizada na Praça onde funcionava a antiga delegacia de polícia no centro da cidade de Lagarto.
A vítima foi Marcos Antônio de Menezes, conhecido como “Marquinhos de Xuiu” filho do ex-prefeito foi Antônio Martins de Menezes.
De acordo com informações de populares, Marquinhos foi perseguido por dois homens desconhecidos em uma motocicleta de cor preta e para escapar dos elementos ele entrou na escola e tentou se esconder na sala da diretoria, e mesmo assim um dos homens que se encontrava escapuzado, invadiu a instituição de ensino e efetuou vários disparos.
Marquinhos já havia sofrido uma tentativa de homicídio há um tempo atrás, e segundo declarações de familiares, ele vinha recebendo mensagens de ameaças há alguns meses e se dizia perseguido por autoridades da cidade.
A morte de “Marquinhos de Xuiu” será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Lagarto tendo à frente o delegado Hildemar Lima Rios.
(Foto: Arquivo pessoal)Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva