Jovem morre ao pular da ponte sobre o Rio Vaza Barris na divisa entre São Domingos e Lagarto

Suicídio | 15.07.2018 às 07:30h

No início da tarde de sábado (14) policiais da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) foram acionados por populares para atender uma ocorrência, onde um jovem havia pulado da Ponte sobre o Rio Vaza Barris, situada entre os municípios de São Domingos, no Agreste sergipano, e Lagarto, na região Centro-Sul do Estado.

A guarnição de serviço na cidade de São Domingos se dirigiu para a localidade e ao chegar no local informado constatou a veracidade do caso, sendo imediatamente acionada a equipe do Corpo de Bombeiros, por se tratar de uma área de difícil acesso.

Segundo relato de testemunhas, o jovem chegou ao local em uma motocicleta Honda, modelo NXR 160 BROS, de cor Branca, e após estaciona-la no início da ponte, se jogou do pêndulo. A ponte tem uma altura de aproximadamente 87 metros. O veículo de duas rodas que ele usuou para se deslocar até a ponte pertencia ao seu pai. (Foto: Reprodução/Lagarto Como Eu Vejo)

Por meio de rapel, o corpo foi removido por volta das 16:30 e depois encaminhado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), onde passou por exame de autopsia e em seguida, liberado para o sepultamento.

O jovem identificado como Raimundo Fraga da Cruz Júnior de 24 anos era natural de Lagarto (SE) e morador da Avenida Santo Antônio. Ele trabalhava no Grupo Maratá e estava concluindo o curso de matemática. A motivação que o levou a cometer o suicídio é desconhecida. (Foto: Reproduzida das Redes Sociais)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia