EXLCUSIVO: Jovem de 20 anos é alvejado a tiros logo após ser liberado da delegacia

Em Itabaiana/SE | 14.07.2018 às 08:25h

Mais um caso de assassinato é registrado neste mês de julho na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, totalizando 05 mortes com emprego de arma de fogo no intervalo de apenas 10 dias.

De acordo com informações passadas pela equipe de serviço na Delegacia Plantonista de Itabaiana, o Kelvin Oliveira Fernandes de 20 anos, conhecido por Kevinho, havia sido levado para a unidade plantonista no início da noite desta sexta-feira (13) por policiais lotados no Getam do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) por ter desacatado a equipe durante uma abordagem de rotina e por estar de posse de uma faca.

Após os procedimentos instaurados pela autoridade policial ele foi liberado e momentos após ter deixado a delegacia foi alvejado a tiros. O fato ocorreu na Rua Monsenhor Constantino por volta das 21:30 quando estava saindo da casa da mãe e foi surpreendido por dois indivíduos a pé que encontravam-se escondidos em um matagal.

O jovem foi alvejado por disparos de pistola calibre 380, sendo imediatamente socorrido por populares e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu em decorrência da gravidade dos ferimentos.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Policia Civil está encarregada de investigar o caso para descobri r a motivação e identificar os autores do crime.

"Kevinho" era natural de Itabaiana e morava na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. Seu corpo foi liberado no final da madrugada deste sábado (14) depois de passar pelo exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE). (Foto: Reprodução das Redes Sociais)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia