Ótica Perfil

Jovem com passagem pelo sistema prisional é assassinado na periferia de Itabaiana

Na vida do crime | 11.07.2018 às 04:43h

Na noite desta terça-feira (10) o município de Itabaiana, no Agreste sergipano, registrou o segundo assassinato da semana e o terceiro deste mês de julho.

O crime ocorreu no bairro Moita Formosa, periferia da cidade serrana, e teve como vítima o jovem Antônio Marcos Lino da Costa de 22 anos, conhecido pela alcunha de Pitoco.

De acordo com informações preliminares, o assassinato aconteceu por volta das 19:45 quando a vítima fazia uma mudança para outra residência, no momento em que foi abordado por dois indivíduos encapuzados. O jovem foi alvejado por seis tiros, sendo um na altura do tórax. Ele correu na tentativa de fugir dos assassinaos, mas caiu em um terreno baldio e faleceu no local.

"Pitoco" possuía passagem pelo sistema prisional do Estado, tendo sido preso pela Polícia Civil no dia 1.º de fevereiro deste ano em cumprimento a mandado de Prisão Preventiva, expedido pela através da Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana, pelo delito de roubo majorado.

O ex-presidiário havia deixado a cadeia recentemente e já estava sendo investigado pelas equipes da Delegacia Regional de Itabaiana por suspeita de participação de assaltos ocorridos na cidade nos últimos dias na companhia de outros indivíduos. (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva